ElloOo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quem seou Eu???

Quem sou eu?
Bah essa é dificil !!! Nem eu sei direito rsrsrs (zuando)
Bom ola, me chamo Marcelo, tenho 21 anos, sou gaúcho e estudante de Psicologia.
Meus amigos me chamam de éllo, não sei o porque! Só sei que quando voc~e não gosta de um apelido pega, parece praga (rsrsrs)
Sei que não agrado muita gente! Bom na verdade quero enganar a quem? Nunca precisei de resto para ser o quero!!!
Levo minhas amizades a sério, tenho minha família como minha base para tudo!!!
Sou um cara que não tenho vergonha de espor minhas ideias, choro quando é preciso ou não (até olhando filme), mais dou risada do que choro!
Venho com esse blog, trazer algumas curiosidades, fatos etc.
Então até a proxíma abraçoOoOs

3 comentários:

  1. te adorooooo!!!!!
    bjussss...

    ResponderExcluir
  2. Oi colega!!!! Parabéns pelo blog... Vou te seguir... :) Bjs... http://schaianeedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxo! Voce é muito especial! Mora no meu coração!

    bjcas

    ResponderExcluir